Nossos Parceiros

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Roberto Melo reforça confiança da direção em Zago

Zago tem a confiança da direção | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP
Com apenas dois pontos conquistados em três rodadas de Campeonato Gaúcho, o trabalho de Antônio Carlos Zago começa a ser questionado pela torcida. Dentro do clube, entretanto, o vice de futebol Roberto Melo garante que o treinador segue com a confiança da direção.
Após o empate com o Caxias no sábado no Beira-Rio, o dirigente ressaltou que ainda é começo de temporada e mostrou confiança de que as boas atuações irão aparecer. “É muito cedo para isso. A gente avalia o dia a dia, o trabalho vem sendo bem feito. Esse grupo tem um peso por tudo que aconteceu ano passado. Só com a sequência de trabalho que vai voltar a tranquilidade. É passar tranquilidade, o treinador tem a confiança da direção e as coisas vão melhorar com o andamento do trabalho”, disse Melo, que lembrou das vitórias na Primeira Liga para defender Zago.
“Nós temos 30 dias de trabalho. Assim como não vencemos no Gauchão, na Primeira Liga temos 100% de aproveitamento. Penso que tem que olhar o todo. Não ganhamos no Gauchão, mas é cedo para analisar só o resultado”, seguiu.

Inter observa o mercado
Sobre a chegada de novos jogadores, Roberto Melo afirmou que o Inter segue observando o mercado, mas mostrou confiança de que o time irá apresentar melhor desempenho com o atual elenco. “Evidente que vai haver uma melhora com esse grupo. A gente tem bons jogadores, mas também é evidente que estão chegando ainda. Hoje estreou jogador. Temos carências ainda para serem corrigidas e esperamos o quanto isso corrigir as carências que a gente tem”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros