Nossos Parceiros

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

QG de quadrilha de assaltantes era em propriedade agrícola

Policiais da DEFREC Erechim encontraram na tarde desta quarta-feira(22), o QG da quadrilha de assaltantes que começou ser desbaratada pela manhã, depois do roubo de um veículo e troca de tiros com policiais civis. No confronto com policiais civis que monitoravam a quadrilha, os três ficaram feridos, um deles gravemente.A Delegada Regional de Polícia, Diana Zanatta, foi pessoalmente a DEFREC na tarde desta quarta-feira para cumprimentar a equipe.
O delegado Gustavo Ceccon disse que agora todos os 6 integrantes estão presos, já que dois haviam sido presos anteriormente por outros delitos.
Em diligências no início da tarde os policiais encontraram o QG da quadrilha, que segundo a polícia, assaltou duas vezes o Supermercado Master em Campinas do Sul, tentou assaltar a agência do Sicredi em Quatro Irmãos e além de assaltos a residências em vários municípios da região, planejava assaltar duas agências bancárias em Erechim. O QG da quadrilha era em uma propriedade rural de Linha Rio Tigre, interior de Paulo Bento onde a polícia encontrou um Fuzil 762 e uma espingarda Cal. 12 e muita munição. Toucas ninja, coletes balísticos e outros equipamentos também estavam na casa que era administrada por José Valdir Teixeira(56), que também foi preso.

Com os três feridos no confronto pela manhã, a polícia encontrou duas pistolas 9mm e munições. Também são armas de uso restrito. O delegado Gustavo Ceccon, titular da DEFREC, contou detalhes da ficha policial de cada um dos presos:
-Cristiano Alberto Oneta(30), preso e processado duas vezes por formação de quadrilha armada, homicídio, sequestro, tentativa de sequestro e roubos;
-Eslei Soares(33), autor de dois homicídios, roubos e tentativa de homicídio, posse e porte de armas;
-Nelson Luis Teodoro(33), foragido do Presídio de Erechim, com passagens também roubos, furtos e posse de armas
- José Valdir Teixeira(56), sem passagens.
O quarteto foi preso em flagrnate por tentativa de homicídio qualificado contra policiais, Associação Criminosa, Porte de arma de uso restrito, sequestro e roubo.
O delegado destacou a pronta ação da Brigada Militar que de imediato ao pedido de apoio dos policiais quando do confronto, enviaram para a área várias equipes. Uma das viaturas que era tripulada por homens do Pelotão de Operações Especiais, acabou capotando em uma manobra quando se aproximava do local do confronto. Ninguém se feriu.

Fonte:AuOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros