Nossos Parceiros

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Polícia localiza laboratório de refino de drogas em Gravataí

Polícia localiza laboratório de refino de drogas em Gravataí | Foto: Polícia Civil / Divulgação / CP
A Polícia Civil localizou na noite dessa segunda-feira um laboratório de refino de drogas em Gravataí, na região Metropolitana. Segundo informações da 2ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico, o local, que fica no bairro Morada do Vale I, produzia crack e refinava cocaína. Durante a operação, em que foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, um homem foi preso. Sete quilos de cocaína, 500 gramas de crack, maconha, além de vasta munição de diversos calibres e material e equipamento de preparo para os entorpecentes foram apreendidos.
O delegado Thiago Lacerda relatou que no decorrer da investigação os policiais identificaram duas casas envolvidas na atividade do narcotráfico em Gravataí. As apurações indicaram que suspeitos realizavam a distribuição de crack, cocaína e maconha, além de abastecer traficantes da região Metropolitana e de Porto Alegre. "Também apreendemos uma prensa hidráulica de 30 toneladas para a produção dos tijolos de cocaína e crack com o logotipo da organização criminosa, identificado por uma coroa e a letra A", contou Lacerda.
Conforme Lacerda, a prensa hidráulica tinha três formas de logotipos da organização criminosa. Os policiais encontraram ainda centenas de pinos para venda das drogas em varejo de cocaína e três balanças de precisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros