Nossos Parceiros

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Odorico critica "folclore de que Renato faz o que quer" no Grêmio

Dirigente afirmou que decisões são tomadas em conjunto e que treinador entende necessidades do clube | Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação CP
O diretor de futebol do Grêmio, Odorico Roman, rechaçou as especulações sobre os "poderes" do técnico Renato Portaluppi em sua gestão. "Criou-se um folclore que é alimentado cada vez que o Renato desembarca em Porto Alegre", criticou o dirigente. "De que ele manda, faz o que quer. Isso não existe", enfatizou.
Ele reforçou que a decisão de enfrentar o Flamengo com reservas, e não contar com o treinador na casamata da estreia na Primeira Liga, foi tomada em conjunto com treinador e a diretoria. "Vir com titulares talvez fosse bom do ponto de vista de ver um clássico com dois times jogando partida em alto nível, mas para a programação do Grêmio nos campeonatos, não seria o ideal", argumentou Odorico.
Sobre o relacionamento com Renato, o dirigente garantiu que não existe um tratamento especial pela condição de ídolo e o título recente da Copa do Brasil. "Não foi apenas uma vez que ele ouviu não da diretoria este ano", relatou Odorico. "Ele é uma pessoa de trato muito fácil e entende as necessidades do clube."
O Grêmio que irá enfrentar o Flamengo não terá nenhum dos jogadores titulares nos dois primeiros jogos do Gauchão. A partida marcará as estreias dos laterais Léo Moura e Cortez. Confira a equipe: Bruno Grassi; Léo Moura, Thyere, Bressan e Cortez; Machado; Fernandinho, Arthur (Kaio), Michel e Everton; Bolaños. Grêmio e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, a partir das 19h30min, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros