Nossos Parceiros

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Obras de construção do Bloco Cirúrgico atingem 75% em Trindade do Sul

As obras de construção do Bloco Cirúrgico do Hospital Santa Rosa de Lima de Trindade do Sul atingiram 75% do cronograma. A constatação é do Vereador Dr. Rogério Porto – PDT. Segundo ele, em visita a casa de saúde, na condição de Vereador e integrante da Comissão formada para arrecadar recursos financeiros para a reabertura do Bloco Cirúrgico do Hospital Santa Rosa de Lima, foi possível averiguar o andamento da obra. “No que pude constatar, e no meu parecer, ainda faltam aproximadamente 25% de acabamentos para a conclusão, e pelo visto poucos funcionários da construtora estão trabalhando, no dia que fui nenhum. Acho que ainda levará alguns meses para sua conclusão, saliento que é minha opinião e não um parecer técnico”, afirmou o vereador pela rede social. Ainda de acordo com ele, a Administração Municipal informou que os valores arrecadados com a Rifa e doações, já foram todos repassados.
O vereador Rogério Porto conversou ainda com o Vice-Prefeito, Sérgio Bampi, o qual afirmou que a Administração já esteve em reunião com os Administradores do Hospital sobre o assunto, e que a prefeitura está disposta até em colocar mão de obra para terminar o serviço, com posterior ressarcimento aos cofres públicos.
“Estamos aguardando um desfecho favorável, pois nossa População muito necessita do atendimento do hospital, em especial do Bloco Cirúrgico”, finalizou o Vereador.



Fonte:PNnotícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros