Nossos Parceiros

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Notificado um caso suspeito de Dengue Hemorrágica em Nonoai

Conforme as informações do Hospital Comunitário de Nonoai, no sábado a noite, foi notificado um caso suspeito de dengue hemorrágica. Trata-se de um homem de 18 anos que chegou no plantão do Hospital com os sintomas de dengue. Foram realizados os exames necessários para a comprovação da suspeita e notificado a Coordenadoria Regional de Saúde. Segundo a enfermeira responsável técnica, Aline Shimanko, foram realizados os exames necessários e o paciente foi transferido para o Hospital de Erechim no sábado, dia 04. Ela destaca que o Secretário de Saúde do município foi informado do fato ainda no sábado a noite.
O médico, diretor clínico do Hospital Comunitário de Nonoai, Dr. André Hypolito ressalta que todas as pessoas da cidade precisam ter os cuidados para evitar fatores que possam favorecer a proliferação do mosquito.
Em contato com a Secretaria de Saúde, a reportagem foi informada que profissionais do setor de epidemiologia estão buscando mais informações para ver as medidas a serem adotadas. O Secretário de Saúde, Volmar Schimidt informou que vai obter mais informações sobre o caso para depois se manifestar.

A qualquer momento informações complementares.

Fonte: CPZ Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros