Nossos Parceiros

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Mulher que ocupava carro de Concórdia morre após colisão violenta no PR

Realeza/PR – Uma mulher morreu após colisão violenta na rodovia PR-182 em Realeza, no Paraná. A tragédia envolveu um veículo VW/Polo com placas de Concórdia e um Toyota/Corolla de Foz do Iguaçu próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal por volta das 23h de terça-feira, dia 21.
Uma carreta Scania de Palotina/PR, também esteve envolvida no acidente. Do Polo, o motorista Renan Carlos Rucks Broetto, 18 anos, sofreu ferimentos leves. A carona, Elizete Mazureck Jabatikoski, 20 anos, ficou encarcerada e foi retirada por agentes da Defesa Civil de Realeza, socorrida com ferimentos graves.
A passageira do banco de trás, Evanice Mazureck Lorenzetti, 30 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de dar entrada no Pronto Atendimento Municipal de Realeza.
O motorista do Corolla, Luiz Manoel da Silva, 66 anos, também foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal de Realeza com ferimentos leves. O condutor da carreta, Vilson de Lima Barcelos, 58 anos, não sofreu ferimentos.
Renan e Elizete foram transferidos por ambulâncias da Secretaria Municipal de Saúde do Pronto Atendimento Municipal de Realeza para o Hospital Santa Rita de Ampére. O corpo de Evanice foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.


Fonte:AtualFm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros