Nossos Parceiros

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Morre mulher agredida brutalmente pelo companheiro em Tenente Portela

Vítima estava internada na UTI, em Três Passos. Foto: Polícia Civil
Morreu no início da manhã deste sábado, 4, no Hospital de Caridade de Três Passos, a mulher que foi agredida brutalmente pelo companheiro na madrugada de 22 de janeiro, em Tenente Portela. Clarice Azevedo, de 29 anos, estava internada na UTI em estado muito grave após ser transferida do Hospital Santo Antônio.
O caso aconteceu na residência do casal, às margens da ERS-330, onde o agressor possui uma marcenaria. Conforme a Polícia Civil, por volta das 4h, o comerciante, de 56 anos, acionou o Samu, informando que alguém teria entrado na casa e agredido a companheira.
Ainda conforme a polícia, a vítima estava no quarto, inconsciente, mas com sinais vitais. Ela sofreu lesões no rosto, na cabeça, no tórax e no abdômen. A mulher foi internada em estado grave no Hospital Santo Antônio e na tarde de segunda-feira, 23, transferida para Três Passos.
O companheiro estava afastado da residência por medidas protetivas, mas a mulher teria autorizado o companheiro a pernoitar na casa desde que fosse em quartos diferentes. Ele foi preso em flagrante pela Brigada Militar e apresentado na Delegacia de Polícia. Após registro, foi conduzido ao Presídio Estadual de Três Passos.

Fonte:TPNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros