Nossos Parceiros

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Menores são detidos após trocarem tiros com a Brigada Militar

A Brigada Militar, através do 3º RPMON, apreendeu na noite de ontem (3) dois menores de idade em Passo Fundo após perseguição e troca de tiros.
Após serem acionados pela sala de operações do 3º RPMon, acerca de uma tentativa de roubo na empresa Girardi na Av. Rio Grande, Bairro Vera Cruz, os policiais foram informados que os autores, sendo dois indivíduos que tripulavam a moto Titan preta placas IOE 4190, estavam fugindo pelas imediações do fato. Rapidamente iniciaram as buscas e na rua Julio Schiling a guarnição deparou-se com os dois elementos iniciando o acompanhamento.
Na rua Canoas o caroneiro efetuou dois disparos contra a viatura sendo revidado pelos policiais com um disparo de pistola, atingindo a perna esquerda do caroneiro, identificado como menor. Antes de pular da moto, o caroneiro ferido passou a arma ao piloto, que continuou em fuga sendo somente preso após adentrar em residências e pátios na rua São Sebastião, já sem arma e identificado também menor de idade.
No bolso do caroneiro ferido na perna foram encontradas cinco munições calibre 38, marcas Aguila e CBC. Ambos foram apreendidos encaminhados ao Hospital da Cidade e posteriormente a DPPA para registro dos fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros