Nossos Parceiros

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Jovem salva cunhada de afogamento e desaparece em Horizontina

Caso aconteceu na noite de sábado (4) no Rio Buricá, no Noroeste. Buscas pelo homem de 22 anos foram retomadas neste domingo (5).

Um homem de 22 anos desapareceu na noite de sábado (4) depois de salvar a cunhada de um afogamento, no Rio Buricá, em Horizontina, no Noroeste do Rio Grande do Sul.
De acordo com os bombeiros, ele viu a jovem ser levada pela correnteza e entrou na água para ajudá-la. Conseguiu deixá-la próximo a uma pedra, na qual ela se agarrou e conseguiu se salvar. Ele, no entanto, foi levado pela força das águas e ainda não foi encontrado.
A presidente da associação dos moradores do local, Rosângela Tauchen Lehner, disse a namorada do rapaz e o filho dela estavam no rio no momento em que o jovem desapareceu. "Eles estão desesperados. Estavam se divertindo e aí acontece uma coisa dessas", lamentou.
O local onde o ocorreu o desaparecimento não é sinalizado, e não tem a presença de salva-vidas. Contudo, segundo Rosângela, sempre tem muita gente tomando banho naquela altura do rio. "As pessoas vão muito ali, principalmente nos finais de semana do verão. Vou pedir para colocarem pelo menos um salva-vidas na região pra evitar esses casos", afirma.
Os bombeiros seguem com as buscas no local, à procura do jovem, que é morador de Horizontina. A corporação aguarda a chegada de mergulhadores vindos de Passo Fundo, no Norte do estado, para auxiliarem no trabalho.

Fonte:G1RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros