Nossos Parceiros

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Irmãos Porocas são presos por tentativa de homicídio em Passo Fundo

No início da manhã desta quinta-feira (16), os agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil, coordenados pela Delegada Daniela de Oliveira Minetto e pelo chefe de investigações Inspetor Volmar Menegon, efetuaram a prisão preventiva de dois irmãos autores de uma tentativa de homicídio em Passo Fundo.
O crime ocorreu no final do ano passado na Rua João Pessoa no bairro São Cristóvão, quando os acusados chegaram na casa da vítima e efetuaram diversos tiros. Porém, acabaram atingindo a mãe da vítima, identificada como a idosa Clecy Jacobs, de 64 anos, que estava na janela da casa. Após cometer o crime, os atiradores fugiram para rumo ignorado.
A vítima foi socorrida ao hospital e recebeu alta depois de um período de internação.
Os policiais da Seção de Investigações realizaram diligências e conseguiram identificar os autores. Tratam-se dos irmãos Diérson Gonçalves, de 24 anos, e Diego Gonçalves, de 27 anos, conhecidos como os “Porocas”.
Os irmãos foram presos e na delegacia confessaram o crime, afirmando que era o acerto de contas devido o tráfico de drogas. Posterior, os acusados foram recolhidos ao Presídio Regional de Passo Fundo.



Fonte:RádioUirapuru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros