Nossos Parceiros

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Homem de 22 anos é morto a pedradas, no Noroeste do RS

Foto: Reprodução/RBS TV
Adolescentes foram apreendidos em flagrante suspeitos da morte de um monitor da Unidade Central de Atendimento Municipal (UCAM) de Santa Rosa, Região Noroeste do Rio Grande do Sul. O local é destinado para ressocialização de jovens que não têm família.
De acordo com a Polícia Civil, eles tentaram sair do local na tarde de sábado (18), quando o monitor, de 22 anos, tentou impedir.
A dupla, então, imobilizou o homem e acertou uma pedrada nele. A pedra, um basalto, acertou a cabeça de Matheus Braga Silveira, que morreu na hora. Os menores, então, fugiram.
Os adolescentes fugiram com o telefone celular de Matheus. Eles tentaram levar o carro do abrigo, mas não conseguiram e saíram a pé do local.
Os menores foram levados à delegacia, onde foram autuados em flagrante pelo ato infracional. Em seguida, foram apresentados ao Ministério Público, que pediu a internação da dupla, decretada pela Justiça.
Os adolescentes, que não tiveram o nome divulgado, foram levados para a Fundação de Atendimento Sócio-Educativo (Fase) de Santo Ângelo, também nas Missões, para cumprirem medida socioeducativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros