Nossos Parceiros

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Grupo faz cordão humano e ataca dois bancos em Progresso, RS

Bandidos atacaram agência do Banrisul em Progresso (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Duas agências bancárias foram atacadas no início da madrugada deste sábado (25) na cidade de Progresso, no Vale do Taquari, no Rio Grande do Sul. Segundo a Polícia Civil, ao menos quatro homens armados usaram explosivos para abrir os caixas eletrônicos e cofres do Banrisul e do Banco do Brasil. Eles fizeram um cordão humano com reféns e conseguiram fugir após o roubo, com o dinheiro.
Grupo explodiu caixas eletrônicos e cofres
(Foto: Polícia Civil/Divulgação)

O ataque ocorreu por volta de 1h40. Os alvos foram os bancos situados nas Ruas Coronel Mello e Avenida Gramado.
Durante a ação, de 15 a 20 moradores foram feitos reféns e obrigados a formar um cordão humano enquanto os assaltantes realizavam os ataques. Um dos criminosos efetuou disparos, para evitar a aproximação de viaturas. Ainda conforme a polícia, havia muita gente na rua, em função dos festejos de carnaval.
Não há informações sobre feridos. Também não houve confronto com a Brigada Militar.
Após o ataque, os reféns foram liberados. O grupo conseguiu fugir em uma camionete Duster de cor preta, a em direção à BR-386.
A Brigada Militar montou um cerco na região e fez buscas, mas até o momento ninguém foi preso. A investigação do caso está com a Delegacia de Polícia de Repressão a Roubos, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic).

Fonte:G1RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros