Nossos Parceiros

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Grêmio tem elenco suficiente para repor desfalques, garante Grohe

Grohe garante que Grêmio tem elenco suficiente para repor desfalques | Foto: Gutiéri Sanchez / Rádio Guaíba / Especial / CP
Uma preocupação no vestiário do Grêmio são as lesões do elenco. Atualmente são seis atletas fora dos treinos devido a problemas físicos. O goleiro Marcelo Grohe acredita, no entanto, que o clube tem grupo suficiente para repor os desfalques. Em entrevista coletiva pós-treino nesta quarta-feira, o atleta ressaltou a importância de dar oportunidades para outros companheiros.
"É bom ter um elenco forte para quando um jogador se machuca a gente possa ter uma recomposição boa. A gente tem isso no nosso grupo, dá a oportunidade para outro companheiro trabalhar", disse.
"Fica um pouco do sentimento que poderia ter sido evitado. Quando treinamos procuramos trabalhar muito parecido como o jogo. Procuramos treinar forte. Às vezes temos que evitar certos choques. Vai dar tudo certo: o Douglas vai se recuperar rápido e estará aí com a gente", completou o goleiro tricolor referindo-se à lesão do camisa 10 gremista.
Mesmo com a saída do principal jogador de articulação do Grêmio, Grohe afirma que o estilo de jogar será o mesmo. "O padrão de jogo se mantém. O jogo passa muito pelo Maicon, temos muitos jogadores de toque de bola. A nossa equipe, em uma forma geral, mantém o padrão de posse de bola com muito passe. Perdemos o Douglas que é importante para isso, mas vamos continuar o mesmo estilo com algum outro companheiro", destacou Grohe.
Tudo indica que o equatoriano Miller Bolaños vai ocupar a vaga no meio-campo nas próximas partidas do Tricolor. "O Bolaños está mais solto, a gente comenta isso. Com certeza isso vai refletir e está refletindo dentro de campo. Ele sabe que é importante para o nosso grupo. Ele está mais brincalhão e entrosado com todos, isso é bom para todo mundo", avaliou o camisa 1 gremista.
A equipe do técnico Renato Portaluppi continua a preparação para a grande competição da temporada. O Tricolor estreia contra o Zamora, na Venezuela, no dia 9 de março. "É importante esse tempo que estamos tendo de preparação até o primeiro jogo da Libertadores. Temos muito o que trabalhar. Tem o lado da ansiedade, mas, ao mesmo tempo, sabemos da importância da preparação", finalizou o goleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros