Nossos Parceiros

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Grêmio deve ousar na busca por meia para Libertadores

Apesar de negar oficialmente, diretoria estaria tentando contratação de Lucas Lima | Foto: Flavio Hopp / Brazil Photo Press / CP
Lucas Barrios desembarca nesta sexta-feira à noite em Porto Alegre para assinar contrato até o final do ano com o Grêmio. O centroavante é a principal contratação da diretoria para a Libertadores da América e dos demais campeonatos que o Tricolor irá disputar nesta temporada. Mas ele pode não ser o único a se encaixar nos negócios “extravagantes” do presidente Romildo Bolzan Jr. O próximo jogador de renome a chegar deve ser um meia. Grêmio, Santos e os empresários de Lucas Lima negam, mas o clube gaúcho estaria tentando tirá-lo da equipe paulista.
O jogador tem contrato com o Peixe somente até o final deste ano. O Santos vem encontrando dificuldades para renovar o vínculo e pode ver um dos principais atletas do elenco assinar um pré-contrato com outro time em julho, saindo sem que o clube ganhe com a transferência. Por isso, uma negociação neste momento não é tida como algo impossível de ocorrer.
Especula-se que o Grêmio teria oferecido os jovens Lincoln e Pedro Rocha nas tratativas. O segundo, inclusive, já despertou o interesse do Santos no final do ano passado. O presidente santista, Modesto Roma Jr, esteve com Romildo Bolzan no início da semana em uma reunião na CBF, mas ambos garantem que não tocaram no assunto Lucas Limas. No domingo, após o empate com o São José, Bolzan negou que o Grêmio estava contratando Barrios, que chega hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros