Nossos Parceiros

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Grêmio confirma acerto com centroavante Lucas Barrios

Jogador viaja para Porto Alegre na sexta-feira para fazer exames e assinar contrato | Foto: Juan Mabromata / AFP / CP
O Grêmio confirmou, nesta quarta-feira em seu site oficial, o acerto com o centroavante Lucas Barrios. De acordo com comunicado do clube, o argentino naturalizado paraguaio desembarca em Porto Alegre nesta sexta-feira para realização de exames médicos. Também destacou que o atleta foi campeão brasileiro com o Palmeiras, no ano passado.
Nessa terça, o diretor de futebol, Saul Berdichevski, havia confirmado que o clube faria um "investimento de primeira linha" por um jogador titular no setor ofensivo. O alto salário seria um problema para o acerto, mas o clube deverá cometer a "extravagância" prometida pelo presidente, Romildo Bolzan Jr, e chegou a um acordo com o atleta.
Experiente, o argentino de 32 anos é naturalizado paraguaio. Já disputou 34 jogos oficiais com a seleção. Começou no Argentino Juniors, mas passou por diversos clubes da América Latina. Teve seus melhores momentos no Colo-Colo e no Borussia Dortmund. Pelo clube chileno, marcou 52 gols em 59 jogos, enquanto que na Alemanha anotou 49 gols em 101 partidas.
Chegou ao Palmeiras em 2015, mas logo enfrentou concorrência no setor com Gabriel Jesus. Ainda assim, fez 13 gols pelo Verdão, em 25 partidas como titular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros