Nossos Parceiros

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Grêmio acumula problemas de lesões

Edílson passou por artroscopia no joelho nas férias e ainda não estreou em 2017 | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP
A sorte parece não estar ao lado do Grêmio neste início de temporada. As lesões frequentes começam a atrapalhar o trabalho de Renato Portaluppi. Nessa terça-feira, no jogo-treino dos reservas contra o São Gabriel, no CT Luiz Carvalho, o lateral direito Edílson ficou cerca de cinco minutos em campo. O jogador sentiu um desconforto muscular na panturrilha e teve de deixar a partida. Se Renato pretendia escalar Edílson contra o São José, domingo, na Arena, terá de esperar mais um pouco.
Luan tem uma tendinite no joelho esquerdo e fará um trabalho especial durante a semana, assim como Pedro Rocha, que ainda se recupera de dores no calcanhar. O treinador já não conta com Douglas e Beto da Silva. “As lesões preocupam porque o treinador tem uma equipe na cabeça, aí tem que mudar, é complicado. Mas não temos que ficar lamentando, é torcer para que se recuperem o mais rápido possível e quem entrar precisa dar conta do recado”, destacou o volante Maicon.
“Nós teremos uma sequência grande de jogos e é preciso entrosar o time o quanto antes”, comentou o capitão do Grêmio. Segundo ele, há times no Brasil que largam na frente do Tricolor por estarem se reforçando mais. “A gente acompanha as outras equipes, vê quem está se reforçando, eles saem na frente. A gente tem um grupo forte, mas claro que todo jogador que chegar nos fortalece”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros