Nossos Parceiros

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Grave acidente na ERS 324 no trecho Ronda Alta/Pontão

A vítima estava desaparecida desde o último domingo
Na manhã desta segunda-feira (20), os agentes da Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil de Passo Fundo, coordenados pela Delegada Plantonista Carolina Goulart, realizaram o atendimento de um acidente de trânsito com morte na ERS 324, em Pontão.
Por volta das 10h, a Polícia Rodoviária Estadual foi informada por integrantes do Posto de Saúde de Pontão que um veículo Volkswagen Saveiro, de cor prata, com placas de Passo Fundo, havia colidido em uma árvore e estava em uma valeta às margens da rodovia, no trecho Pontão/Ronda Alta.
Os policiais compareceram ao local e constataram a veracidade da informação, sendo que o motorista estava morto no interior do veículo.
A área foi isolada até a chegada de peritos do IGP, que identificaram a vítima como Edegar de Souza, de 33 anos. Ele trabalhava na construção civil e residia em Pontão.
Familiares compareceram ao local e fizeram o reconhecimento. Eles afirmaram que a vítima estava desaparecida desde o ínicio da tarde desse domingo (19).
A Polícia acredita que Edegar perdeu o controle, saiu da pista e colidiu na árvore ainda no domingo.
O corpo foi retirado do carro e encaminhado até o Departamento Médico Legal -DML de Passo Fundo. Posterior, liberado para os familiares procederem com os atos fúnebres.
O caso será investigado pelos agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil de Passo Fundo.



Fonte:RádioUirapuru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros