Nossos Parceiros

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Ex-musa do Brasil de Pelotas é presa em operação de combate ao tráfico de drogas

Daiana Freitas foi presa junto com oito pessoas durante operação em Pelotas


A musa 2016, edição do Gauchão 2016, foi alvo de uma operação policial nesta quarta-feira contra o tráfico de drogas no município da zona Sul do Estado. De acordo com a Polícia Civil, Daiana Freitas foi presa depois de ser considerada foragida do sistema prisional, no fim da manhã. Segundo informações do titular da 2ª Delegacia de Pelotas, delegado Rafael Lopes, responsável pela ofensiva chamada de Kataschesi, Daiana teria participação ativa em um dos grupos criminosos investigados.
“Ela tem relação direta com o criminoso que está investigando. Ela foi indiciada e está presa, pois tinha envolvimento bem forte com a lavagem do dinheiro do tráfico de drogas”, disse.
Na manhã de hoje, oito pessoas foram presas durante a ação. Conforme o delegado Lopes, imóveis, veículos e empresas eram colocadas em nome de laranjas para ocultar o dinheiro proveniente do tráfico de drogas.
Em novembro do ano passado, outras oito pessoas já haviam sido detidas durante a primeira fase da operação Kataschesi. Durante as ações policiais, bens que estavam em nome de criminosos e laranjas foram sequestrados. Alguns dos laranjas nem sabiam que possuíam bens em seus nomes.
A reportagem da Rádio Guaíba entrou em contato com a direção do Brasil de Pelotas. A assessoria de imprensa do clube limitou-se a dizer que já escolheu uma nova Musa Xavante para a edição de 2017 do gaúcha, Victoria Barella, e não comentou sobre a situação de Daiana.

Fonte:RádioGuaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros