Nossos Parceiros

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Erechim - Menino atingido por bala perdida vai para UTI Pediátrica em Santa Maria

Está sendo removido na manhã desta quarta-feira(1), para uma UTI pediátrica em Santa Maria, o menino Gregori Manuel Teixeira, de 8 anos, ferido na tarde desta terça-feira por um dos disparos feitos por grupos que disputam território do tráfico no Cristo Rei, em Erechim. O garoto estava em uma sorveteria do bairro quando ocorreu a troca de tiros e junto com Nelson Piasentini, de 46 anos, saíram do estabelecimento para ver o que estava acontecendo.
A remoção do garoto para uma UTI pediátrica é um procedimento para quadros de pós-cirúrgico. O menino sofreu perfuração de pulmão, foi submetido a cirurgia e ficou na UTI do Hospital Santa Terezinha até esta manhã, enquanto a Central de Vagas do Estado, encontrava vaga em UTI Pediátrica. Esta é a segunda criança ferida em troca de tiros entre os mesmos grupos no bairro Cristo Rei. 
O homem ferido na região do abdômen, sofreu perfuração de bexiga, também passou por procedimento cirúrgico e permanece internado para tratamento. A polícia já contabiliza nesta briga entre facções rivais no bairro Cristo Rei, três homicídios e no mínimo cinco tentativas de homicídios.

Fonte:AuOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros