Nossos Parceiros

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Dupla abandona mochila com explosivos em Entre Rios do Sul




A população de Entre Rios do Sul tem vivido momentos de medo com a insegurança gerada pela falta de policiais. desde quinta-feira da semana passada, dezenas de mensagens de moradores, relatam casos de provocações e desordens, provocados por elementos que se aproveitam da ausência de PMs na cidade. Mesmo assim, na noite desta terça-feira(7),brigadianos promoveram uma perseguição cinematográfica e apreenderam uma motocicleta furtada e uma mochila com explosivos.
Os policiais que faziam rondas, avistaram a motocicleta suspeita e fizeram tentativas de abordagem. Com a fuma dos suspeitos, em alta velocidade com a motocicleta, os policiais fizeram o acompanhamento. Quando não era mais possível e próximos de uma mata, os dois homens largaram a mochila e a motocicleta e fugiram a pé.
Na mochila os policiais encontraram explosivos que possivelmente seriam utilizados no arrombamento de algum caixa eletrônico da região. Os homens não foram identificados e a motocicleta, com registro de furto, foi entregue na DPPA, juntamente com a mochila.


Fonte:AUOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros