Nossos Parceiros

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Dois bandidos são presos por assalto a residência em Sertão

Na tarde desta quarta-feira (8), agentes da DEFREC, sob o comando do delegado Adroaldo Schenkel, cumpriram as prisões de Jardel Silva Moais, 21 anos, e Dionatan Pereira Vieira, 23 anos.
Ambos estão envolvidos em roubo a residência no município de Sertão no dia 30 de dezembro de 2016. Na ocasião, por volta das 22h, a dupla armada invadiu uma casa no centro da cidade, amarrou casal de vítimas, roubaram diversos eletrodomésticos, perfumes, talão de cheques, mochilas e ainda um Hyundai I30, que depois foi encontrado abandonado em Passo Fundo.
A partir das investigações conjuntas da DP de Sertão e DEFREC, os policiais chegaram numa casa, no bairro Valinhos, em 03 de janeiro, onde apreendidos vários objetos roubados naquele assalto, além das roupas usadas pelos criminosos no dia, que ficaram registradas em câmeras de segurança, já que usavam capuzes.
As investigações seguiram e foram identificados os dois presos hoje e mais um adolescente, todos moradores do bairro Valinhos.
Houve representação do delegado Schenkel pela prisão preventiva, decretada pela 2ª Vara de Getúlio Vargas e hoje ambas cumpridas.
Os dois presos foram ouvidos na DEFREC e encaminhados ao Presídio de Passo Fundo, depois serão transferidos para a cadeia de Getúlio Vargas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros