Nossos Parceiros

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Danilo conta que clima no vestiário do Inter é de derrota

Danilo conta que clima no vestiário do Inter é de derrota | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP
O Inter segue em um mau momento no Campeonato Gaúcho, já que ainda não venceu na competição. Após o empate em 2 a 2 com o Passo Fundo, o goleiro Danilo Fernandes contou que o clima no vestiário foi de derrota. O capitão da equipe de Antônio Carlos Zago na partida destacou que o jogo deve ser levado como aprendizado para o restante da temporada.
"O clima no vestiário é de derrota, não tem como esconder isso. Tomar um gol no final da partida fica muito complicado. Acontece, a gente não consegue entender essas coisas. Estamos abatidos com o resultado, mas vamos levar de aprendizado", disse.
O Inter segue tendo algumas falhas comprometedoras no coletivo. "Pecamos muito nos primeiros tempos das partidas. Entramos muito abaixo do que podemos render na maioria das vezes. Não podemos ficar esperando para reagir. Temos que começar a pensar em matar o jogo na primeira bola do jogo. São detalhes que estão fazendo a diferença contra a gente. Não podemos errar mais, já passou da hora de se concentrar nas jogadas", avaliou o goleiro.
Na partida desse domingo, o Colorado deixou a desejar no primeiro tempo. "No intervalo do jogo tivemos uma conversa bem franca. Com todo respeito com o Passo Fundo, não podemos fazer aquele primeiro tempo que tivemos. Até na segunda etapa fomos melhores", declarou o camisa 1.
Danilo Fernandes continua sendo um dos poucos destaques do Inter desde a temporada de 2016. "Cada um tem que fazer o seu papel. Eu tento fazer o possível para ajudar meu time. Hoje fiz algumas defesas boas, mas é o meu trabalho. Se cada um cumprir a sua função dentro do campo, o coletivo sempre vai sobressair", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros