Nossos Parceiros

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Continua foragido motorista que atropelou e matou passo-fundense em praia de Florianópolis

Créditos: Divulgação/Facebook
Um mês após o acidente que envolvendo a família de passo-fundenses, que vitimou Cristiane Flores Gonçalves de 31 anos e deixou seu marido Nilandre Lodi de 36 anos gravemente ferido – e teve as duas pernas amputadas devido à gravidade dos ferimentos - o condutor do veículo Camaro com placas de Sapiranga-RS, identificado como Jeferson Bueno de 29 anos segue foragido da justiça.
Jeferson teve sua prisão preventiva decretada pela Justiça Catarinense no dia 2 de janeiro a pedido do Delegado Eduardo Mattos, responsável pela condução das investigações. Jeferson teria feito contato com seu advogado Ademir Costa Campana que relatou que seu cliente ainda não havia comparecido para apresentação por conta do pedido de prisão, e que entraria com pedido de revogação, já que não havia resultados da perícia, e após isso, Jeferson se apresentaria à Polícia Civil.
Conforme o Delegado Eduardo Mattos, que ainda está à frente do caso, é esperado o resultado da perícia do IGP, que deve sair na próxima semana após simulação dos acontecimentos, que ocorre na segunda-feira dia 6 no local do acidente.
Relembre o caso:
Na madrugada do dia 1º de Janeiro por volta das 3 horas da madrugada, o veículo Chevrolet Camaro preto com placas de Sapiranga (RS), invadiu a calçada em frente à loja RMS Auto Som, na rodovia Armando Cali Bulos e atropelou o casal passo-fundense Cristiane Flores Gonçalves 31 anos, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito e seu marido Nilandre Lodi. Gean Mattos, amigo do casal também foi atingido e foi internado em estado grave. O motorista fugiu do local sem prestar socorro e teria deixado a capital Catarinense poucas horas após o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros