Nossos Parceiros

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Colisão de ônibus e automóvel deixa um morto na BR-282



Vargem Bonita – Um acidente de trânsito mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros de Catanduvas, Água Doce e Samu por volta da 00h45 deste domingo (19) na “Curva da Madezatti”, BR 282 em Vargem Bonita. A colisão frontal envolveu um ônibus com placas de Caxias do Sul/RS com 41 passageiros que não se feriram e um GM Corsa com placas de Faxinal dos Guedes.
Após o coletivo sair da pista, colidiu em uma residência e por pouco não colidiu em um poste da rede elétrica, o que poderia causar uma tragédia ainda maior. No Corsa estavam dois ocupantes, o motorista identificado como Cleverson Oselame, 20 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local, o carona Maicol Pavan, 21 anos, encontrava-se fora do veículo com ferimentos pelo corpo e suspeita de traumatismo craniano.
Após receber os primeiros socorros dos bombeiros, foi conduzido pelo Samu ao Hospital Universitário Santa Terezinha em Joaçaba. A Polícia Militar orientou o trânsito até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Rodoviária Federal. (Michel Teixeira)


Fonte:AtualFM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros