Nossos Parceiros

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Cigano é preso após prometer curas e quebra de feitiços

Uma ação conjunta entre Policia Militar e Civil de Campo Erê prendeu autor de estelionato no Bairro Primavera, em Campo Erê.
O fato aconteceu por volta das 14h desta segunda-feira, 30, após denuncia de que um homem de 29 anos, teria ido até uma residência dizendo que “alguém da família iria sofrer um acidente” e que ele poderia livrá-los da tragédia, porém seria necessário o pagamento da quantia de R$ 3 mil. O cigano disse que voltaria na parte da tarde para fazer “os trabalhos”.
Diante dos fatos as guarnições da Policia Militar e Civil deslocaram ao local e encontraram o homem na residência e de posse do dinheiro da vítima, uma quantia negociada de R$ 500.
Além deste valor, ele portava um montante maior de dinheiro, e perguntado sobre a procedência, relatou que era fruto da venda de remédios medicinais naturais. Porém, a vítima confirmou a versão repassada à PM de que o pagamento era para desfazer “um mal, que seria um acidente com um familiar da vítima”.
Em revista ao veículo, com placas de Santa Rosa/RS foram localizados 24 pacotes de cascas de árvores. Sendo então dado voz de prisão ao autor por estelionatário.



Fonte:Kelly Figueiró/Portal Peperi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros