Nossos Parceiros

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Brigada Militar prende quatro após perseguição e troca de tiros em Passo Fundo

Na manhã desta terça-feira (14), os integrantes do 2º Esquadrão do 3º RPMon da Brigada Militar efetuaram a prisão de três indivíduos e a apreensão de um adolescente por porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores e disparos de arma de fogo em Passo Fundo.
Uma guarnição estava realizando patrulhamento de rotina pela Avenida Brasil Leste, próximo ao Bourbon Hipermercado na Petrópolis, quando os policiais avistaram quatro indivíduos tripulando um automóvel Chevrolet Monza em atitude suspeita. Com a existência da informação de que o carro poderia estar envolvido em assaltos e furtos na área rural, os policiais decidiram efetuar a abordagem. Porém, o motorista empreendeu fuga em alta velocidade, iniciando uma perseguição.
Na Avenida Rui Barbosa no bairro Petrópolis, um dos fugitivos apontou um revólver contra a viatura e efetuou disparos, sendo que os policiais revidaram. Com a reação da polícia, o criminoso jogou o revólver em via pública e continuaram a fuga.
Somente no bairro Cidade Nova o motorista do Monza perdeu o controle, colidiu no canteiro central da avenida e todos foram abordados.
O bando foi identificado como Anderson Paulo dos Santos de Britto, de 23 anos, Roger Lopes Vieira, de 21 anos, Giovani de Morais dos Santos, de 25 anos, e um adolescente de 17 anos de idade. No interior do carro também foi apreendido um simulacro – arma de brinquedo. Um popular entregou aos policiais o revólver jogado fora.
Diante do fato, foi dada voz de prisão e o grupo foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante indiciando os maiores de idade. Posterior, eles foram recolhidos ao Presídio Regional de Passo Fundo. O adolescente foi liberado para os responsáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros