Nossos Parceiros

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

BM faz buscas por indivíduos no interior de Iraí após perseguição na ERS 324

Fotos: Josias Marques/ Portal In Foco RS
No início da noite desta quinta-feira, 16, a Brigada Militar de Planalto e Ametista do Sul foi comunicada que dois veículos em atitude suspeitas trafegavam pela ERS 324 em alta velocidade realizando ultrapassagem perigosas. As primeiras informações foram repassadas por um caminhoneiro após desconfiar da atitude dos veículos na altura do trevo São José-Nonoai, na ERS 324 e ERS 406.
A BM de Planalto ficou em alerta e seguiu em direção ao local indicado, quando numa altura da rodovia se depararam com os veículos e iniciaram perseguição. Policiais de Ametista do Sul já estavam em alerta e seguiram em direção a Iraí atrás dos indivíduos. A BM de Frederico Westphalen também trabalhou no caso. Segundo moradores, os veículos passaram pelo perímetro urbano de Planalto em velocidade superior a 130/h.
Moradores da localidade da linha Goreti, interior de Iraí desconfiaram da atitude dos veículos que ingressaram uma estrada vicinal de terra. Os mesmos comunicaram a Polícia que seguiu atrás dos indivíduos. Os dois veículos foram encontrados abandonados em uma lavoura.
A polícia fez buscas nas proximidades e os moradores ficaram aterrorizados, pois não se sabia se os indivíduos estavam armados. Segundo um morador pelo menos 4 homens foram vistos próximo a um açude de uma propriedade, já a BM disse que seriam 2 homens, eles vestiam camisetas vermelhas e seguravam sacolas brancas nas mãos.
Pelo menos quatro viaturas da polícia estiveram no local e policiais fizeram buscas. Os veículos são um Honda HRV placas BEO 0521 de Joinville-SC e um Peugeot 408 Sedan placas de Canos-RS. A suspeita é que sejam contrabandistas de cigarro. Ninguém foi preso.



Fonte:InfocoRS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros