Nossos Parceiros

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Bebê de Soledade vítima de asfixia morre no hospital

Uma bebê de oito meses de idade morreu na tarde dessa terça-feira (14) no Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo, vítima de asfixia.
A criança, moradora de Soledade, teria sido encaminhada ao hospital daquele município na manhã de terça-feira da semana passada (07) com sintomas de asfixia. Porém, devido à gravidade do seu estado de saúde ela foi transferida para o HSVP em Passo Fundo.
Durante o atendimento foi constatado que ela apresentava lesões nos órgãos genitais e foi levantada a suspeita de estupro.
Segundo informações do Delegado responsável pelo caso na DP de Soledade, Marcos Vinícius Veloso, a mãe deixou a criança sozinha em casa e foi até uma vizinha buscar um isqueiro. Ao retornar, encontrou a menina desacordada e caída ao lado do bercinho.
O Delegado também afirmou que o médico que examinou a menina apontou o laudo como inconclusivo quanto ao fato da violência sexual, sendo possível ser assaduras mais graves ou algum problema relacionado.
O corpo da bebê foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) e o laudo da morte teve como causa principal a asfixia.
A Polícia Civil segue investigando o caso e a mãe da vítima já seria indiciada por negligência e abandono de incapaz, mas agora vai responder pela morte da criança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros