Nossos Parceiros

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Barbárie em Concórdia, corpo foi esquartejado em oito pedaços

Foram localizados quatros sacos com os pedaços do corpo Vítima é do sexo masculino e adulta

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias ainda não conseguiram identificar a vítima de homicídio, cujo corpo foi localizado na manhã deste domingo(5), no acesso a Linha Santa Catarina, distante três quilômetros do centro de Concórdia. O corpo masculino, adulto (branco) estava dentro de sacos da ráfia e abandonado às margens de uma estrada de terra.
A perícia técnica não conseguiu localizar a parte do pescoço, cabeça e braço esquerdo. O corpo possivelmente foi desovado no local durante a madrugada. A suspeita é de que o crime teria ocorrido nas últimas horas. Os restos mortais foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal de Concórdia e encaminhado para avaliação do médico perito.
A vítima teria entre 45/50 anos. Os cortes por serem precisos podem ter sido feitos com uma serra de fita. Em um dos sacos foi possível encontrar as duas pernas (uma meia cinza teria sido localizada), no segundo saco um braço e nos outros dois sacos a parte do tórax e outros pedaços.
Conforme o Instituto Geral de Perícias (IGP) o corpo foi dividido em pelo menos oito pedaços, sendo que cabeça e um dos braços não foram localizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros