Nossos Parceiros

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Adolescente está desaparecida há 18 dias em Erechim

Divulgação
A Polícia Civil procura a jovem, Cíntia Suélen Machado, de 14 anos. Segundo a mãe da adolescente, Aline Carla da Silva, que registrou o caso na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), em depoimento ela confirmou que a jovem desapareceu há mais de 18 dias, quando saiu da casa da avó, onde morava no Bairro São Vicente de Paula, na companhia de uma amiga e não retornou mais.
A reportagem do Jornal Bom Dia, procurou a mãe da jovem, para saber o motivo da demora na procura da polícia neste caso de desaparecido, mas Aline Carla da Silva, não atendeu os chamados. Para polícia a familiar, informou que amigos da jovem teria confirmado que a mesma teria sido vista no Bairro Copas Verdes a poucos dias, assim como a mesma teria sido vista tentando embarcar em um ônibus, na Rodoviária Intermunicipal de Erechim, acompanhada de um homem mais velho.
De acordo com empresa Unesul e Reunidas, a lista de passageiros de todos os itinerários do último domingo, não constam o nome da jovem. As concessionárias por meio de suas assessorias de imprensa confirmaram que para embarcar, a menor precisaria de um documento de identificação com foto, além de estar acompanha de um de seus responsáveis legais. Os documentos de Cíntia, ainda estão com a família.
De acordo com o conselheiro tutelar, Aladir Carlos Mariga, o caso de desaparecimento, está sendo acompanhado pela entidade. “Nesta terça-feira, teremos uma reunião com todos os conselheiros, em que vamos tratar sobre assunto”, ressaltou.
Informações sobre o paradeiro da jovem podem ser repassadas para os telefones, 197 da Polícia Civil, 190 da Brigada Militar e 9-9657 0715 – da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros