Nossos Parceiros

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Zago testa time sem Seijas para domingo

Zago testa time sem Seijas para domingo | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP
Antônio Carlos Zago não vai esperar os reforços para solucionar os problemas ofensivos mostrados pelo Inter nos dois jogos-treinos realizados durante a pré-temporada. No treino de ontem à tarde, um dos últimos antes da estreia no Gauchão, o técnico escalou pela primeira vez um ataque com dois jogadores.
Zago sacou o meia Seijas do time titular, reforçando o ataque com Aylon. Ele atuou, pelo menos no treino realizado ontem, ao lado de Roberson no setor ofensivo. Atrás deles, o meio-campo foi formado por Dourado, Anselmo, D’Alessandro e Diego. A defesa tinha Ceará, Eduardo, Ernando e Uendel. A tendência é que o Inter seja escalado com esta formação no domingo, contra o Veranópolis, no estádio Antônio David Farina.
Enquanto isso, os dirigentes seguem em busca de reforços. A prioridade, neste momento, é trazer atacantes. Marcelo Cirino, que está no Flamengo mas também pertence ao Atlético-PR, e Carlos, do Atlético-MG, são as principais alternativas.
O meia Gustavo Ferrareis, que vinha sendo uma opção constante nos treinos táticos organizados por Zago inclusive em outras posições, sentiu uma lesão muscular na coxa direita. A previsão do departamento médico é que ele retome os treinamentos em aproximadamente quatro semanas. Valdívia segue lesionado e também está fora da estreia do Inter no Gauchão.

FONTE:CORREIODOPOVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros