Nossos Parceiros

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Zago aprimora as finalizações do Inter em Viamão

Seijas foi um dos atacantes que teve que superar a defesa para finalizar neste domingo em Viamão | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP
Como havia revelado na entrevista coletiva após o empate em 0 a 0 com o Inter de Lages, o técnico Antônio Carlos Zago aproveitou o treino deste domingo em um hotel fazenda de Viamão para treinar as conclusões. Valdívia, que se recupera de um problema no tornozelo, e o lateral Alemão, recém-contratado, apenas correram ao redor dos gramados do local que serve de concentração para a delegação do Colorado.
A atividade comandada por Zago consistia em jogadas articuladas da defesa para o ataque, onde os laterais e meias cruzavam para as conclusões de meias e a atacantes, que tinham que superar os defensores. O Colorado volta a treinar em dois turnos nesta segunda-feira. O primeiro está marcado para as 9h30min e o segundo às 16h30min, em Viamão.
Na terça-feira, os comandados de Zago recebem o Tubarão, de Santa Catarina, para o segundo jogo-treino da pré-temporada. O Colorado estreia na temporada oficial no próximo domingo contra o Veranópolis, às 17h, no estádio Antônio David Farina, pela primeira rodada do Gauchão 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros