Nossos Parceiros

domingo, 22 de janeiro de 2017

Seberi - Ervateira é assaltada e carros incendiados

Uma Toyota/Hilux, com placas de Seberi, de propriedade do empresário da ervateira e um Toyota/Corolla, com placas de Novo Hamburgo, foram incendiados (Fotos: Giovane Sabino/Rádio Fortaleza/Divulgaçã

A Ervateira Província foi assaltada na manhã deste sábado, 21, em Seberi. Indivíduos entraram na empresa, renderam funcionários e o proprietário da empresa e levaram, além do empresário, uma Toyota/Hilux, com placas de Seberi, de propriedade do empresário, e cerca de R$ 10 mil em dinheiro.


Na fuga, os bandidos também utilizaram um Toyota/Corolla, com placas de Novo Hamburgo. Na altura do trevo de acesso a Seberi, próximo ao Posto Kakareko, os criminosos entraram em uma via vicinal, onde atearam fogo no carro e na camionete, que inclusive, foi incendiada com o empresário dentro. Porém, o proprietário da ervateira conseguiu escapar. Forças policiais da região realizam buscas para tentar encontrar os criminosos. O Corpo de Bombeiros de Frederico Westphalen também foi acionado para controlar o fogo nos veículos. Até a publicação desta notícia não havia informação se alguém se feriu no assalto.

Adriano Dal Chiavon/AU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros