Nossos Parceiros

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Polícia divulga imagem e pede ajuda para localizar foragido



A Polícia Civil de Xaxim – SC divulgou nesta terça-feira (dia 24/01), a foto e o nome do principal suspeito pela autoria das ondas de arrombamentos e furtos que foram registrados nos últimos dias na cidade conhecida como “O coração verde do Oeste”. Diariamente são diversos os chamados registrados pelo 190 da Polícia Militar, para atendimento de arrombamentos em residências e estabelecimentos comerciais.
Segundo informações o principal suspeito pela autoria desses delitos é Claudemiro Lopes de 27 anos. Natural de Chapecó, o rapaz possuía domicílio no centro de Xaxim. Com dezenas de passagens pela polícia pelos mais diversos crimes, alguns transitados e julgados, outros ainda com processo em andamento, o jovem estava preso na Penitenciária Agrícola de Chapecó, quando teve o benefício da saída temporária de sete dias para as festas de final de ano e não mais se apresentou na unidade prisional, passando a ser considerado um foragido da justiça desde o último dia 4 de janeiro.
Qualquer informação que possa levar as autoridades policiais a localizar o rapaz conhecido popularmente pelo apelido de “Toco”, podem ser informados de forma anônima para o 190 da PM, ou 197 da Polícia Civil.

Fonte: RONDA POLICIAL CHAPECÓ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros