Nossos Parceiros

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Pedro Rocha diz que vai ficar por bastante tempo no Grêmio: "É o clube que amo"

Pedro Rocha afirmou que vai continuar no Grêmio em 2017 | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP
O atacante Pedro Rocha, autor de dois gols no primeiro jogo da final da Copa do Brasil do ano passado, já tem vários planos para temporada 2017 e entre eles, é continuar a trajetória de conquistas com a camisa do Grêmio. O jogador afirmou em entrevista coletiva nesta quarta-feira que vai ficar por bastante tempo no clube para aproveitar as várias chances de sair campeão novamente em um dos cinco campeonatos que o Tricolor irá disputar. "Eu quero ficar e vou ficar. Esta questão de renovação, eu deixo pro meu pai e meu empresário. Faltam alguns detalhes, mas acredito que nas próximas semanas, as coisas vão estar acertadas", relatou.
Sobre a chance de jogar na Europa, Pedro Rocha não descarta a ideia, mas comentou que não é a hora certa para sair do Brasil, principalmente de Porto Alegre. "A Europa é o sonho de todo jogador, mas no momento eu não estou pensando. Eu quero ficar aqui e ser campeão mais ainda", disse. "Acredito que neste ano vamos ter mais oportunidades ainda. Quero jogar esta Libertadores e se Deus quiser, me consagrar no Grêmio."
Este apego ao Tricolor tem um motivo especial e que segundo Pedro Rocha, ele ainda tem uma dívida eterna com o clube pela chance de jogar em um time grande. "O clube me deu a primeira oportunidade. Cheguei na base em 2014 e no ano seguinte, eu já subi. Foi o primeiro clube que me exportou no cenário", confessou o atleta e complementou sobre a sua estadia em Porto Alegre: "Estou feliz aqui e bem adaptado em Porto Alegre e não pretendo sair. É o clube que amo e pretendo ficar aqui bastante tempo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros