Nossos Parceiros

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Motorista de acidente com mortes é indiciado por triplo homicídio doloso

Três jovens morreram em Santo Ângelo; carro tinha sete ocupantes. Delegada encaminhou inquérito à Justiça e aguarda decisão.

Carro onde estavam vítimas de acidente em Santo Ângelo, no RS (Foto: Reprodução/RBS TV)
A Polícia Civil indiciou por triplo homicídio com dolo eventual o motorista do carro que bateu contra árvores na madrugada de sexta-feira (13) em Santo Ângelo, no Rio Grande do Sul, e deixou três jovens mortos, sendo dois adolescentes, de 16 e 17 anos. A terceira vítima morreu no hospital e tinha 19 anos. A delegada Josiane Froelich remeteu o inquérito à Justiça na última semana e aguarda um retorno.
O acidente ocorreu no centro da cidade, que fica na Região Noroeste do estado. Havia sete pessoas no veículo, e quatro se feriram. As vítimas fatais foram identificadas como Fernanda Leobelt Borges, de 16 anos, Larissa Dutra Tatsch, 17, e William de Lima Fabrim, 19.
O motorista, de 20 anos, chegou a ser preso em flagrante. Na ocasião, se negou aprestar depoimento. Conforme a delegada, ele havia conseguido a liberdade uma semana após a colisão. "Ainda não tenho notícia se ele foi preso novamente", diz.
Além de triplo homicídio com dolo eventual, quando a pessoa assume o risco de morte, o motorista também será indiciado por lesão corporal e lesão corporal grave, além de embriaguez ao volante. Conforme a polícia, eles voltavam de uma festa quando o acidente aconteceu.
A delegada Josiane se deslocava para a delegacia quando falou com o G1 por telefone, e mais informações serão repassadas à tarde sobre o caso.

Fonte:G1RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros