Nossos Parceiros

sábado, 28 de janeiro de 2017

Morre no hospital jovem vítima de acidente ocorrido na BR-386

Faleceu durante atendimento no Hospital de Caridade de Carazinho (HCC) uma das vítimas do acidente que aconteceu na manhã deste sábado, 28, na BR-386. A jovem identificada, Luana Solder de Souza, 25 anos estava no veículo, com placas IVP-2621 de São José das Missões.
O acidente ocorreu por volta das 6h30min deste sábado (28) no quilômetro 170 da BR-386 entre Carazinho e Sarandi, envolvendo quatro veículos: Gol placas IOY-8604 de Horizontina, caminhonete Amarok placas IWV-3693 de Cachoerinha, Siena placas IVP-2621 de São José das Missões e uma Courier placas MGZ-0161 de Guaporé.
Nove pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas pelo SAMU ao Hospital de Caridade de Carazinho (HCC) para atendimento. O óbito de Luana foi confirmado pelo hospital. De acordo com a casa de saúde, o corpo da jovem foi encaminhado para necropsia em Passo Fundo.
O Corpo de Bombeiros de Carazinho esteve no local auxiliando na retirada das vítimas. A Policia Rodoviária Federal de Sarandi também esteve atendendo a ocorrência.

Fonte:Mateus Leal/Portal Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros