Nossos Parceiros

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Jogadores do Grêmio falam em começo de ano com “pé direito” com convocação

Geromel e Luan foram convocados para a Seleção junto com Walace | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP
Após terminar 2016 com o título da Copa do Brasil, três jogadores do Grêmio tiveram uma ótima notícia neste começo de temporada 2017. Pedro Geromel, Luan e Wallace estão na lista de convocados para a Seleção Brasileira anunciada por Tite para o amistoso contra a Colômbia. O trio concedeu entrevista coletiva no CT Luiz Carvalho nesta tarde para falar sobre a convocação.
A convocação foi vista pelos jogadores como uma forma de começar 2017 com o “pé direito”. “Começamos com pé direito, com mais uma oportunidade. A gente vem trabalhando forte para isso. Nosso foco é nosso clube, mas quando tiver oportunidade estar na seleção, a gente vai querer dar o nosso máximo sempre”, declarou o volante Walace.
Luan, de boa participação na Olimpíada, terá agora a primeira oportunidade na Seleção Principal. Ele vê a convocação como a forma de iniciar bem a nova temporada. “O ano de 2016 foi marcante e começar 2017 com pé direito, tendo oportunidade de ser convocado, acho que tem tudo pra dar certo”, declarou o atacante.
Do trio, Pedro Geromel é o único que já havia sido convocado por Tite. O zagueiro lembrou que o treinador disse que seguiria o observando e espera ter a primeira oportunidade de iniciar uma partida com a amarelinha.
“Da última vez que tive na Seleção, o Tite falou para o grupo todo que quem trabalhasse sério e firme, quando tivesse convocação, teria oportunidade. Eu sempre fiz isso, tentei manter meu alto nível, dar meu máximo para quando for convocado estar pronto. Foi isso que eu fiz e o que tenho feito e, graças a Deus, tive uma nova oportunidade agora”, afirmou Geromel, que elogiou os companheiros convocados pela primeira vez por Tite.
Os meninos estão bem focado, desde do ano passado, desde que foram para a Seleção Olímpica. Desde que começaram a jogar, eles falam sobre isso, que estão sérios e comprometidos com o Grêmio, tanto que jogaram muito e deram o título para o clube. Acho que o futebol deles dentro de campo já fala por si”, analisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros