Nossos Parceiros

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Grêmio monitora situação do meia Jadson

Jogador é desejado por vários clubes brasileiros | Foto: Mauro Horita / Folhapress / Divulgação / CP
Renato Portaluppi, em sua primeira entrevista coletiva na temporada, ainda na semana passada, disse que espera “um ou dois tiros certeiros” da diretoria em relação a contratações. O treinador, assim como a torcida, sonha com um jogador de alto nível, de qualidade incontestável. Mas as dificuldades financeiras surgem como maior empecilho para fazer um investimento de grande porte. Mesmo assim, o Tricolor está monitorando a situação do meia Jadson.
O Corinthians tem a preferência do jogador, que foi campeão brasileiro pelo clube paulista em 2015. Inicialmente, a pedida feita por Jadson assustou os clubes interessados, mas o atleta já teria baixado o valor das luvas e o salário que deseja receber para voltar ao futebol brasileiro depois de uma passagem pela China. O Corinthians diz estar aguardando uma resposta de Jadson e seu estafe.
A tendência é por um acerto com o Timão, mas o Grêmio está correndo por fora. “O Jadson é meu amigo. É um jogador de alto nível, torço para que as coisas deem certo, quem sabe, mas acho difícil, a concorrência é muito grande”, disse o lateral-direito Edílson, que jogou com Jadson no Corinthians. “Temos um grupo no Whatsapp, mas sou só eu do Grêmio, então acho que está pendendo para o lado do Corinthians”, brincou o jogador.
“Nós precisamos de um elenco forte para brigar por todas as competições. A diretoria está fazendo o possível. Todos os times estão se reforçando e a gente também. Temos que estar sempre em alto nível”, completou o lateral gremista.

FONTE:CORREIODOPOVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros