Nossos Parceiros

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Empresário confronta direção do Grêmio sobre proposta por Geromel

Empresário garante ter proposta para Geromel deixar o Grêmio | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP
Grêmio e o staff de Pedro Geromel apresentam versões diferentes sobre uma possível negociação envolvendo a saída do camisa 3 tricolor. Durante a entrevista de apresentação do atacante Jael nesta segunda-feira, o vice de futebol gremista Odorico Roman afirmou que a direção não recebeu nenhuma proposta pelo defensor. Já o agente do atleta, Maikel Portela, garante que já passou para o Tricolor uma proposta pelo jogador.
De acordo com Portela, o Grêmio recusou propostas por Pedro Geromel anteriormente. A nova oferta, no entanto, seria melhor tanto para o jogador quanto para o clube. O interessado não foi revelado: “Não vou dizer de onde é a proposta para essa discussão na crescer. Recebemos e passamos para o Grêmio”, garantiu Maikel Portela, em entrevista ao Correio do Povo, horas após a entrevista de Roman.
O agente ainda falou que a resposta à proposta deve ser dada rapidamente: “Tem que ser rápido", ressaltou ele, acreditando que a situação deve ser resolvida ainda nesta semana.
O comandante do departamento de futebol do Grêmio, Odorico Roman, porém, assegura que o clube não recebeu nenhuma proposta pelo zagueiro. “O Grêmio não tem nenhuma proposta em mão pelos Geromel. Ele é um ídolo do time, da torcida e um dos líderes do vestiário. No momento não existe nada em análise sobre ele”, declarou durante a apresentação de Jael.
Ao ser questionado sobre a declaração de Odorico, o empresário de Geromel mostrou incômodo: “Já vi dirigente falando que não em apresentação de jogador. Não quero aprofundar muito para não dificultar a situação”, comentou Portela.
O contrato de Geromel com o Grêmio vai até o final de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros