Nossos Parceiros

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Detento recapturado na sexta é morto em presídio de Carazinho

Um detento de 28 anos foi morto, na manhã deste sábado, dentro de uma das celas do Presídio Estadual de Carazinho, no Norte gaúcho. Ele foi identificado como William Rafael Marcondes Steffens, e havia sido recapturado nessa sexta-feira.
O episódio ocorreu durante visitas íntimas nas celas da Galeria C. No entanto, o preso era mantido com outros quatro apenados na cela 3, uma espécie de cela isolada para detentos que são repreendidos por algum motivo.
Informações repassadas pelo sindicato dos servidores penitenciários (Amapergs) e confirmadas por funcionários do presídio dão conta de que William foi encontrado com ferimentos causados por um objeto cortante. Ele foi levado ao Hospital de Carazinho, onde morreu. A suspeita é de que ele tenha tido uma rixa com os demais.
Depois do episódio, servidores do presídio revistaram a cela, mas não encontraram nada. Um procedimento interno vai ser aberto para investigar o que ocorreu. Também foi registrado boletim de ocorrência – o que significa que a Polícia Civil vai apurar o caso.
Conforme a Amapergs, o preso havia fugido no dia 17 de dezembro, tendo sido recapturado sexta-feira. Ele cumpria pena por tráfico de drogas, entre outros crimes.

Fonte:RádioGuaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros