Nossos Parceiros

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Danilo Fernandes lembra momentos difíceis na carreira e vê merecimento em convocação

Danilo Fernandes foi convocado para amistoso contra a Colômbia | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP
Danilo Fernandes foi um dos poucos jogadores que agradaram à torcida do Inter em 2016. Nesta quinta-feira, o técnico Tite mostrou que também aprovou o desempenho do goleiro e chamou o camisa 1 colorado para a Seleção Brasileira para o amistoso contra a Colômbia. Em entrevista coletiva no Hotel Vila Ventura, onde o clube realiza a pré-temporada, o goleiro lembrou dos momentos difíceis da carreira e disse que vê merecimento na sua convocação.
“Conhecendo o Tite e sabendo do jeito que trabalha, sei que a convocação foi por merecimento”, afirmou o goleiro, que lembrou do período que trabalhou com Tite no Corinthians. “Foi merecimento por tudo que fiz no Sport, pelo que trabalhei com ele (Tite) no Corinthians e, claro, o que apresentei no Inter. “Estou feliz demais. É uma ótima notícia para começar o ano”, completou o camisa 1.
Feliz com a convocação, Danilo Fernandes ainda lembrou do período difícil que viveu na carreira quando estava sem clube no final de 2014 e chegou ao Sport. No clube pernambucano foi destaque até ser contratado pelo Inter, no ano passado. “Se pensar que até o final de 2014 eu estava praticamente sem clube, quando o Sport abriu as portas para mim. Chego agora em 2017 e tenho uma convocação. Estou muito feliz, estou realizado”, recordou o goleiro.
Danilo espera aproveitar a oportunidade diante da Colômbia para ganhar uma oportunidade no grupo que disputa as Eliminatórias. O goleiro não acredita que o fato de o Inter estar na Série B pode prejudicar futuras convocações. “O Jeferson foi convocado com o Botafogo na B. Então isso mostra que não atrapalha”, afirmou o goleiro, que ressaltou que sua convocação deve dar confiança ao elenco colorado após o rebaixamento. “Esse ano vai ser bem difícil para nós pela queda para a segunda divisão. Tendo um jogador convocado é bom porque ajuda até na confiança do grupo, que tem qualidade”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros