Nossos Parceiros

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Criminosos atacam Banrisul de Redentora

Carro usado por criminosos foi queimado após ataque a banco em Redentora | Foto: Divulgação / CP
Clientes e funcionários do Banrisul foram usados de escudo humano

Com informações do repórter Agostinho Piovesan
Uma quadrilha atacou no final da manhã desta sexta-feira a agência do Banrisul de Redentora, no Norte do Rio Grande do Sul. Segundo testemunhas, quatro homens armados, encapuzados e carregando fuzis teriam efetuado pelo menos 30 disparos.
O grupo isolou a agência bancária, que fica na avenida Constant Luiz Gemelli, dando tiros de advertência para o alto. Um carro, que seria um Honda Civic, foi usado na ação. Enquanto o motorista permaneceu ao volante, os outros três comparsas ingressaram no Banrisul.
Cerca de 15 minutos depois, os suspeitos deixaram a agência na companhia de funcionários e clientes, que serviram como escudo humano. Uma mulher foi vista carregando um dos malotes de dinheiro que foram roubados. O gerente do Banrisul foi levado como refém e liberado na entrada de Redentora.
O ataque à agência bancária não deixou feridos, mas foram encontradas várias cápsulas de fuzil pelo chão, inclusive não deflagradas. Prédios próximos ficaram com marcas de disparos e pessoas que estavam em comércios próximos foram vistas correndo dos tiros. Mais tarde, o Honda utilizado na fuga foi queimado nas proximidades do entroncamento da ERS 330 com a BR 468. O grupo teria seguido para Coronel Bicaco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros