Nossos Parceiros

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Cabeça é encontrada em Viamão e corpo decapitado, em Porto Alegre

Polícia Civil investiga se as duas partes são da mesma vítima.
Identificação do corpo a partir da arcada dentária foi solicitada ao IGP.

 
Uma cabeça humana foi encontrada na manhã desta quinta-feira (26) em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A Polícia Civil investiga se a vítima é a mesma cujo corpo decapitado foi achado no bairro Mário Quintana, na Zona Norte da capital gaúcha, na tarde do mesmo dia.
A cabeça foi encontrada dentro de uma sacola na Rua Guanabara, no bairro Santa Isabel. Conforme a delegada Larissa Fajardo, de Viamão, um cachorro que revirava lixo rasgou o plástico, revelando a parte do corpo. Uma mulher e um homem passavam pelo local, presenciaram a cena e acionaram a polícia.
 No local, não há imagens de câmeras de segurança. Entretanto, investigadores vão fazer uma varredura em lojas e residências próximas que possam ter flagrado o veículo que fez o descarte.
 A polícia solicitou ao Instituto-Geral de Perícias (IGP) a identificação do corpo a partir da arcada dentária. Por enquanto, segundo a delegada, ninguém da família da vítima procurou a polícia para o reconhecimento.
 "Trabalhamos com a hipótese que o restante do corpo tenha sido abandonado em outro município. Hoje foi encontrado um corpo em Porto Alegre e na segunda-feira, em Alvorada", disse a delegada.

FONTE:G1RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros