Nossos Parceiros

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Buscas pelos criminosos prosseguem

De acordo com a Brigada Militar, cerca de sete homens participaram do roubo a uma ervateira de Seberi, na manhã deste sábado, 21

Após roubar a empresa e transportar o proprietário da ervateira até sua residência, dois veículos foram incendiados pelos criminosos (Foto: Rádio Fortaleza/Divulgação)
As forças policiais da região continuam realizando buscas na tentativa de encontrar os criminosos que roubaram a Ervateira Província, na manhã deste sábado, 21, em Seberi. Conforme o 37º Batalhão de Polícia Militar (37º BPM), o proprietário da empresa, J.O.G., relatou que cerca de sete homens armados participaram do roubo ocorrido por volta das 9 horas.
De acordo com a BM, os indivíduos chegaram até a sede da empresa, localizada às margens da BR-386, em um Toyota/Corolla, com placas de Novo Hamburgo, e anunciaram o roubo. Os criminosos renderam todos os funcionários e o empresário. Na sequência, os indivíduos conduziram o proprietário da ervateira até sua residência.
Os criminosos levaram da ação cerca de R$ 10 mil e uma Toyota/Hilux, de propriedade de J.O.G. Os indivíduos fugiram pela BR-386, no sentido a Frederico Westphalen, mas antes do trevo de acesso a Seberi, próximo ao posto Kakareko, os indivíduos entraram em uma via vicinal, que oferece acesso a linha Tesouras, onde incendiaram além da camionete, o Corolla. Ninguém se feriu no roubo e até a publicação desta notícia, nenhum criminoso havia sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros