Nossos Parceiros

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Brigadianos reagem a tentativa de roubo e matam assaltante

Policiais à paisana foram abordados por três homens em um duas motocicletas. São tantos roubos contra policiais que na capital já se diz que tem excesso de bandidos e de policiais

Foto: Camila Domingues /Agencia RBS
Dois alunos da Academia de Polícia da Brigada Militar que caminhavam na rua à paisana na noite desta segunda-feira, reagiram a uma tentativa de assalto na zona leste de Porto Alegre e mataram um dos bandidos. Os policiais foram abordados por três assaltantes em duas motocicletas, por volta de 22h, na Avenida Antônio de Carvalho, no bairro Jardim Carvalho, segundo informações da Rádio Gaúcha.
A Polícia Civil informou que os PMs reagiram e mataram Emanoel Nogueira da Silva, de 18 anos. Os outros dois assaltantes conseguiram fugir. Até as 23h, a polícia aguardava o trabalho da perícia para confirmar se a arma utilizada por Emanoel era um simulacro ou uma arma de fogo.
Uma tia do jovem morto disse que não tinha conhecimento de envolvimento do sobrinho com o crime. Ela reclamou que houve demora no atendimento médico ao rapaz.

Fonte:RádioGaúcha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros