Nossos Parceiros

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Bandidos fazem família com bebê de 9 meses refém em assalto

Na noite de ontem, uma família de Ernestina passou momentos de terror na mãos de bandidos.
Márcio Witte de 38 anos estava na casa da sua sogra no município de Ernestina quando por volta das 22h30 estava se dirigindo para Passo Fundo com sua esposa Bruna Juliana Gonçalves Brito de 24 anos, para trazer sua bebê de apenas nove meses até o hospital para atendimento, pois ela estaria com febre.
Ele trafegava com seu veículo Chevrolet Cruze de cor branca com placas MKB 1943 de Ernestina, quando em capão do Valo em uma estrada de chão, cruzou com um veículo Saveiro de cor branca. A Saveiro então teria dado a volta na estrada e passou a seguir o Cruze. Neste momento a Saveiro fez menção de ultrapassar o Cruze, quando acabou cortando sua frente, obrigando a parar. Desembarcaram da do veículo três homens armados e anunciaram o assalto. Os meliantes efetuaram disparos para o alto para intimidar as vítimas.
Os bandidos obrigaram o casal com sua bebê de colo a passar para o banco de trás. Eles tiveram o rosto cobertos e sob a mira de um revólver receberam ameaças de morte durante todo o percurso.
O casal foi deixado na rua de trás do Hospital Municipal, onde então levaram a criança para atendimento médico.
Foi levado além do veículo do casal, bens pessoais e R$150,00 em dinheiro.
A Polícia Civil investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros