Nossos Parceiros

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Antigo Laticínios serve de abrigo para drogados e ladrões

Depois que uma mulher foi assaltada no Terminal Urbano de Passageiros de Erechim, no início da tarde desta quinta-feira(26), policiais da Brigada Militar seguiram pela linha férrea três homens, acusados do roubo. Eles se esconderam nas antigas instalações da Laticínios Corlac, onde foram abordados pelos policiais que cercaram o local. Um deles confessou ter tomado o celular da mulher, mas que já tinha repassado a outro do grupo, que tomou rumo diferente.
Ao fazer uma busca geral no local, os policiais constatara que todas as dependências da antiga indústria de laticínios, virou local de morada de usuários de drogas e esconderijo de ladrões.
O homem que confessou ter roubado o celular de uma usuária do transporte urbano, foi levado e apresentado a Polícia Judiciária onde foi feito o registro da ocorrência. Ele foi liberado momentos depois.
Um deles tinha quarto montado em uma "suite" improvisada.
Momentos depois que a polícia saiu, a pequena casa do complexo Corlac, onde estava montado o quarto de um dos invasores, "pegou fogo". Quando os bombeiros chegaram ao local, acionados por moradores das proximidades, o suposto proprietário da área estava no local.

Fonte:Auonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros